Imagem padrão para profissional sem foto

Lais Nair Sales de Araujo

Médico clínico geral
Reportar páginaReivindicar perfil
Sobre Lais Nair Sales de Araujo

Adicionar informação

Especialidades
Locais de Atendimento

Hospital de Base do Distrito Federal

Smhs Quadra 101 Area Especial, Num 01 - Brasília (DF)
Contato

Você é Lais Nair Sales de Araujo? Se cadastre e atualize os dados do perfil agora!

Cadastre-se gratuitamente

Opiniões sobre atendimento

Imagem padrão para profissional sem foto
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Lais Nair Sales de Araujo? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

107 pacientes não atendidos em Médico clínico geral / Distrito Federal

"Olá gostaria de saber aonde a Dra. Renata Gizani de Moura está atendendo, pois eu estava sendo atendido com ela na Clínica de Taguatinga Norte, próximo a feira dos Goiano, pelo plano de Saúde Hapvida, ela me solicitou alguns exames, e pelo que eu fiquei sabendo, ela não atende mais pelo Hapvida. Gostaria de saber como faço para saber onde ela está atendendo? Meu ZAP: 61 *****-****"

01/12/2022

"Boa tarde! Dra, sou a Alessandra nova consultora da allergan. Estou com excelentes oportunidades para seu negócio. Poderíamos agendar uma visita?"

06/02/2023

"Queria ver utencicida de um artesanato dele"

29/11/2022

"Boa tarde Dr Leonardo! Estive na clínica Ame e me disseram que você não atenderá lá mais. Onde vc atenderá?"

22/09/2022

"Preciso do número do médico pra falar com ele"

09/11/2022

"Preciso marcar consulta"

02/03/2023