Endereço
Rua Coronel Pedro Paulo Penido 241, Belo Horizonte (MG)
Sou cirurgião bucomaxilofacial e atuo realizando cirurgias de dentes do sisos deste as mais simples quanto as mais complexas utilizando sempre os melhores biomateriais e medicamentos para o melhor conforto e pós operário. Realizamos também cirurgias de implantes dentários para reabilitação parcial e ou total dos pacientes sem dentes. Realizo também a parte estética oral e facial como lentes em resinas compostas e laminados cerâmicos como também a utilização de toxina botulínica.
Sou cirurgião bucomaxilofacial e atuo realizando cirurgias de dentes do sisos deste as mais simples quanto as mais complexas utilizando sempre os melhores biomateriais e medicamentos para o melhor conforto e pós operário. Realizamos também cirurgias de implantes dentários para reabilitação parcial e ou total dos pacientes sem dentes.
Realizo também a parte estética oral e facial como lentes em resinas compostas e laminados cerâmicos como também a utilização de toxina botulínica.
Particular
Amil Dental
HAPVIDA
Particular
Amil Dental
HAPVIDA
Unimed Odonto
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Leonardo? Confira as respostas deste profissional.
Confira as perguntas mais frequentes sobre Leonardo Boechat de Araujo Costa
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por cirurgiões buco-maxilo-faciais
Outros especialistas
Cirurgião buco-maxilo-facial em Belo Horizonte (MG)
Dra. Priscila Abranches de Britto Pinheiro
Cirurgião buco-maxilo-facial
CRO - SP - 134592
Dra. Katherine Roman Duarte
Cirurgião buco-maxilo-facial
CRO-RS 26840
Dr. Gabriel Yehuda Anteb
Cirurgião buco-maxilo-facial
92703
Dr. Jose Humberto Macedo
Cirurgião buco-maxilo-facial
20059
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas