Marca Médicos Brasil
LB

Leonardo Boechat de Araujo Costa

Cirurgião buco-maxilo-facial
CROMG 42786

Consultórios e clínicas

(1)
Instituto Orofacial

Endereço

Rua Coronel Pedro Paulo Penido 241, Belo Horizonte (MG)

Experiência

Sobre Leonardo

Sou cirurgião bucomaxilofacial e atuo realizando cirurgias de dentes do sisos deste as mais simples quanto as mais complexas utilizando sempre os melhores biomateriais e medicamentos para o melhor conforto e pós operário. Realizamos também cirurgias de implantes dentários para reabilitação parcial e ou total dos pacientes sem dentes. Realizo também a parte estética oral e facial como lentes em resinas compostas e laminados cerâmicos como também a utilização de toxina botulínica.

Mostrar mais

Planos de saúde que Leonardo atende

Convênios atendidos

Particular

Amil Dental

HAPVIDA

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Leonardo

LB

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Leonardo? Confira as respostas deste profissional.

Sarah
Peritoró (MA)
E-mail informado
U
MEU SISO TA NASCENDO DEITADO e empurrando os outros dentes, ta doendo DEMAIS. O dentista disse que tem que tirar os 4 de uma vez com um cirurgião bucomaxilo, mas eu tenho pavor de cirurgia e de anestesia geral. É muito arriscado? A recuperação é horrivel mesmo? Não tem outro jeito?
Responder dúvida
Olá Sarah, tudo bem?!.. Me chamo Leonardo Boechat, sou cirurgião bucomaxilofacial. Os dentes do siso qdo estão nessa posição, horizontal, não há como higienizar o local e muitas vezes irá ocorrer uma inflamação na região chamada de pericoronarite. O único tratamento eficaz é a extração. A necessidade de extrair os 4 será melhor avaliada com um profissional cirurgião bucomaxilofacial. Tem que tomar cuidado para essa pericoronarite não evolua para uma infecção pior. Espero ter ajudado.

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Leonardo Boechat de Araujo Costa

Leonardo é Cirurgião buco-maxilo-facial, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Leonardo.

Não encontramos essa informação no perfil de Leonardo.

Você pode agendar uma consulta com Leonardo através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Leonardo aceita: Particular, Amil Dental, HAPVIDA e Unimed Odonto.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Leonardo. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Leonardo.

Leonardo atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Coronel Pedro Paulo Penido 241 · Belo Horizonte (MG)