Endereço
Av Professor Othon Gama Deca, Num 900, Florianópolis (SC)
Bacharela em Psicologia, pela Faculdade Estácio de Sá Experiência em processos de Avaliação Psicológica clínica, Grupos e em Acompanhamento Psicológico Clínico - Psicoterapia Cursando - Neuropsicologia Psicologia Hospitalar e da Saúde. Estudiosa sobre Existencialismo Atendimentos Clínicos com idosos, adultos e adolescentes. CRP 12 / 17.109 Minha trajetória de cinco anos na prática clínica me permitiu testemunhar a transformação que a psicoterapia pode trazer para a vida dos indivíduos. Estou comprometida em continuar minha jornada de aprendizado e crescimento para aprimorar ainda mais minha capacidade de mediar meus pacientes em direção a uma vida mais leve e significativa. Se você busca explorar as complexidades de existir e trabalhar em direção ao crescimento pessoal, estou aqui para apoiá-lo nessa jornada.
Bacharela em Psicologia, pela Faculdade Estácio de Sá
Experiência em processos de Avaliação Psicológica clínica, Grupos e em Acompanhamento Psicológico Clínico - Psicoterapia
Cursando - Neuropsicologia
Psicologia Hospitalar e da Saúde. Estudiosa sobre Existencialismo
Atendimentos Clínicos com idosos, adultos e adolescentes. CRP 12 / 17.109
Minha trajetória de cinco anos na prática clínica me permitiu testemunhar a transformação que a psicoterapia pode trazer para a vida dos indivíduos. Estou comprometida em continuar minha jornada de aprendizado e crescimento para aprimorar ainda mais minha capacidade de mediar meus pacientes em direção a uma vida mais leve e significativa. Se você busca explorar as complexidades de existir e trabalhar em direção ao crescimento pessoal, estou aqui para apoiá-lo nessa jornada.
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Lorena? Confira as respostas deste profissional.
Confira as perguntas mais frequentes sobre Lorena Lopes de Freitas Silva
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por psicólogos
Outros especialistas
Psicólogo em Florianópolis (SC)
Laís Rodrigues Paes
Psicólogo
CRP PR 08/20940
Dra. Aline Albino
Psicólogo
29480
Mario Sergio da Silva Torreiro
Psicólogo
CRP RJ 05/86771
AMA Apoio Multidisciplinar ao Aprendente
Psicólogo
64.791.899/0001-90
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas