Endereço
Rua Imperador Domiciliano, 139, Americana (SP)
11 anos de experiencia em psicologia clinica. Psicólogo graduado pela UNISAL de Americana. Mestre em Psicologia na PUC Campinas. Especialista em psicologia clínica em Terapia Cognitivo Comportamental pelo Instituto de Psicologia e Controle do Stress - IPCS. Certificado em Terapia Racional Emotiva Comportamental, Nível Primary, por um dos centros de treinamento afiliados ao Albert Ellis Institute, de NY EUA. Professor e supervisor clinico no curso de pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental no IPCS. Professor e supervisor de casos clínicos na abordagem Cognitivo Comportamental (TCC) em curso de pós-graduação em psicologia do Instituto de Psicologia Aplicada - Nexo e no curso de graduação em psicologia nas Faculdades Integradas Einstein de Limeira. Administrador de Empresas e pós-graduação em capacitação gerencial pelo Centro Universitário Fundação Santo André, além de pós-graduação em Gestão de Projetos pelo IETEC. Atuou como docente na área de administração de empresas e gestão de tecnologia de informação, tendo ministrado aulas para as carreiras de Administração de Empresas e Gestão de TI na PUC Campinas, e como docente do ensino técnico de Recursos Humanos, ministrando aulas de Psicologia e Processos de Motivação e Liderança no CEETPS.
11 anos de experiencia em psicologia clinica.
Psicólogo graduado pela UNISAL de Americana. Mestre em Psicologia na PUC Campinas. Especialista em psicologia clínica em Terapia Cognitivo Comportamental pelo Instituto de Psicologia e Controle do Stress - IPCS. Certificado em Terapia Racional Emotiva Comportamental, Nível Primary, por um dos centros de treinamento afiliados ao Albert Ellis Institute, de NY EUA.
Professor e supervisor clinico no curso de pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental no IPCS.
Professor e supervisor de casos clínicos na abordagem Cognitivo Comportamental (TCC) em curso de pós-graduação em psicologia do Instituto de Psicologia Aplicada - Nexo e no curso de graduação em psicologia nas Faculdades Integradas Einstein de Limeira.
Administrador de Empresas e pós-graduação em capacitação gerencial pelo Centro Universitário Fundação Santo André, além de pós-graduação em Gestão de Projetos pelo IETEC.
Atuou como docente na área de administração de empresas e gestão de tecnologia de informação, tendo ministrado aulas para as carreiras de Administração de Empresas e Gestão de TI na PUC Campinas, e como docente do ensino técnico de Recursos Humanos, ministrando aulas de Psicologia e Processos de Motivação e Liderança no CEETPS.
Psicologia - UNISAL Americana
Especialista em Psicologia Clinica - IPCS
formação em controle do impulso - em andamento
Psicologia - UNISAL Americana
Especialista em Psicologia Clinica - IPCS
formação em controle do impulso - em andamento
11 anos de experiencia em Psicologia Clinica - abordagem Cognitiva Comportamental
Supervisão clinica na abordagem cognitiva comportamental
11 anos de experiencia em Psicologia Clinica - abordagem Cognitiva Comportamental
Supervisão clinica na abordagem cognitiva comportamental
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Luiz? Confira as respostas deste profissional.
Confira as perguntas mais frequentes sobre Luiz Henrique Fortunato Rodrigues
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por psicólogos
Outros especialistas
Psicólogo em Americana (SP)
Guilherme Augusto de Macedo Campanha
Psicólogo
06/75152
Dra. Hevany Braga
Psicólogo
ALAGOAS / CRP-15 1995
Marilene Silva Dos Santos Figueira
Psicólogo
Sao Paulo
Eduardo Priamo Ferreira
Psicólogo
04/66489
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas