Sou fisioterapeuta com especialização em Dermatofuncional, área que integra anatomia, fisiologia neurossensorial e estética para tratamentos altamente eficazes e personalizados. Tenho ênfase em harmonização facial avançada, com foco em toxina botulínica Full Face (botox) e perfiloplastia, buscando realçar a beleza natural com equilíbrio, simetria e naturalidade. Meu trabalho é guiado por um olhar técnico e artístico, respeitando as proporções individuais de cada rosto para resultados harmônicos e personalizados. Atuo com segurança, embasamento científico e escuta atenta, promovendo autoestima e bem-estar às minhas pacientes respeitando a individualidade de cada uma.
Sou fisioterapeuta com especialização em Dermatofuncional, área que integra anatomia, fisiologia neurossensorial e estética para tratamentos altamente eficazes e personalizados. Tenho ênfase em harmonização facial avançada, com foco em toxina botulínica Full Face (botox) e perfiloplastia, buscando realçar a beleza natural com equilíbrio, simetria e naturalidade.
Meu trabalho é guiado por um olhar técnico e artístico, respeitando as proporções individuais de cada rosto para resultados harmônicos e personalizados. Atuo com segurança, embasamento científico e escuta atenta, promovendo autoestima e bem-estar às minhas pacientes respeitando a individualidade de cada uma.
Particular
Particular
5.0 • 1 opinião
O que mais chamou atenção dos pacientes:
O que os pacientes perguntam para Dra. Maiara? Confira as respostas deste profissional.
Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Maiara Ferreira Andrade
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por fisioterapeutas
Outros especialistas
Fisioterapeuta em Água Clara (MS)
Dr. Dr.Rudinei Siqueira
Fisioterapeuta
444277-F
Dra. Luciana Leite
Fisioterapeuta
CREFITO/10 265427-F
Gabriela Torres Rocha
Fisioterapeuta
Crefito13 21572F
Caius-Lucilius-Merighi-Junior
Fisioterapeuta
CREFITO-80458/3
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas