Sobre Milena-Adorno-de-Souza
Sou fonoaudióloga, há 13 anos, pela Unijorge. Pós-graduada em Fonoaudiologia Hospitalar pela Faculdade IDE. Possuo aprimoramento em Eletroterapia e Fotobiomodulação. Ainda, tenho capacitação em Estruturação, Implantação e Gestão do Serviço de Fonoaudioogia Hospitalar, além de Análise e Interpretação de Videodeglutograma. Possuo certificação em Compliance, programa de desenvolvimento de lideranças e Excelência no atendimento. Atendo linguagem adulto, mas sou apaixonada pela por tratar disfagia em adultos e idosos e há 12 anos me dedico a essa área. A minha atuação é tanto no ambiente hospitalar, em unidades de terapia intensiva (UTI) e enfermarias, como no ambiente domiciliar. Tenho vivência também com gestão, estruturação do serviço de Fonoaudiologia Hospitalar, Acreditação, Gestão de indicadores e conhecimento da metodologia JCI. Atuei na liderança do serviço de fonoaudiologia de dois hospitais em Salvador, rede pública e rede privada (Hospital do Subúrbio e Hospital São Rafael / Rede D’or). Realizo atualmente atendimentos domiciliares, em casos de Disfagia, motricidade orofacial e Linguagem (adulto e idoso).
Especialidades
Experiência
Hospital São Rafael (2013 à 2022)
Locais de Atendimento
Particular
Domiciliar - Salvador (BA)Contatos
Opiniões sobre atendimento
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.
Você já se consultou com Milena-Adorno-de-Souza? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.
1 mensagem de pacientes para Milena-Adorno-de-Souza
"Meu sogro teve um avc nao esta falando o que devo fazer pra conseguir tratamento"
12/11/2022
Respondeu:
"Olá! O seu sogro necessitará passar por uma avaliação fonoaudiológica o quanto antes. O ideal é que seja uma fonoaudióloga que tenha experiência com paciente neurológicos. Verifique com o neurologista dele se tem alguma indicação na sua cidade."Mais 1 paciente não atendido em Fonoaudiólogo / Bahia
"Atraso de linguagem, com quanto tempo de tratamento pode ver o resultado?"
30/11/2022