Endereço
Av Antonio Lopes dos Santos, 1.173, Sorocaba (SP)
Psicóloga e Psicopedagoga, forte atuação no diagnóstico e intervenções das dificuldades e problemas de aprendizagem, psicopatologias, transtornos de humor, bipolar, esquizofrenia, dependência química, depressão e transtornos de ansiedade. Realização de psicodiagnósticos, identificando possíveis patologias, realizando intervenções de tratamento e acompanhamento com equipe multidisciplinar. Orientação vocacional através de aplicação de testes e identificação de possíveis áreas de atuação, conforme interesses e habilidades identificadas no paciente. Atendimento para o público infantil, adolescente e adulto.
Psicóloga e Psicopedagoga, forte atuação no diagnóstico e intervenções das dificuldades e problemas de aprendizagem, psicopatologias, transtornos de humor, bipolar, esquizofrenia, dependência química, depressão e transtornos de ansiedade.
Realização de psicodiagnósticos, identificando possíveis patologias, realizando intervenções de tratamento e acompanhamento com equipe multidisciplinar.
Orientação vocacional através de aplicação de testes e identificação de possíveis áreas de atuação, conforme interesses e habilidades identificadas no paciente.
Atendimento para o público infantil, adolescente e adulto.
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Patricia-Bueno-Bezerra? Confira as respostas deste profissional.
Confira as perguntas mais frequentes sobre Patricia-Bueno-Bezerra
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por psicólogos
Outros especialistas
Psicólogo em Sorocaba (SP)
Dienifer Doebber
Psicólogo
06/184387
Dra. Aline Albino
Psicólogo
29480
Andrea de Souza Coutinho
Psicólogo
CRP 05/21766
AMA Apoio Multidisciplinar ao Aprendente
Psicólogo
64.791.899/0001-90
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas