Foto do profissional Thaís Abreu Santos Reggiani

Thaís Abreu Santos Reggiani

Ginecologista

CRM 67402 MG

Reportar página
Sobre Thaís Abreu Santos Reggiani

Sou médica ginecologista e obstetra, fiz residência em 2017 me mudei pra Valadares (deixando meu filho e marido para trás), iniciando minha especialização no famoso Regional/ HMGV e em 2019 solicitei transferência para o HMC, voltando para casa. Desde então sigo cuidando da saúde feminina com empatia e responsabilidade. CRM-MG 67.402 - RQE 49.174 👩🏼‍🏫Docente na Faculdade de Medicina do Vale do Aço - UNIVAÇO 🏩 Plantonista no Hospital e Maternidade Vital Brazil - HMVB 👩🏼‍⚕️Clínica Nós

Especialidades
Locais de Atendimento

Clínica Nós

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek - Timóteo (MG)
(31) 9719...VER TELEFONE
Contatos
(31) 9994...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Thaís Abreu Santos Reggiani
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Thaís Abreu Santos Reggiani? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

236 pacientes não atendidos em Ginecologista / Minas Gerais

"Solicito contato para ser atendida em Belo Oriente-MG"

14/09/2022

"Gostaria de marcar uma consulta"

08/11/2022

"Preciso agendar uma consulta"

05/10/2022

"Preciso saber onde e os dias dos plantões dela."

03/11/2022

"Preciso urgente falar com A secretária de Dr Mário Sérgio , minha filha está grávida só fala em se suicidar estamos desesperados por favor nos ajude . Obrigada 🙏"

10/10/2022

"Boa tarde Dra, No dia 30/09 realizei uma cirurgia de laqueadura pelo hospital evangélico com você. O atestado foi de 30 dias e devido a quantidade de dias cai no INSS. Fiz o agendamento de perícia online porém foi negado e marcado perícia presencial para o dia 18 de novembro. O fato de a perícia ser somente no fim de novembro, faz com que eu fique sem receber o benefício e a parte paga pela empresa até a data da perícia, que será 18 dias após o fim do atestado. Gostaria de agendar uma consulta pelo convênio Amil, da empresa para ver a possibilidade de voltar no fim do atestado e não após a perícia, pois serei gravemente prejudicada, recebendo apenas em dezembro o benefício. Peço por gentileza que me dê um retorno pois estou desesperada sobre o que irei fazer até lá sem receber, visto que moro sozinha."

17/10/2022