Foto do profissional Thays Costa Gravina

Thays Costa Gravina

Médico clínico geral

78107

Reportar página
Sobre Thays Costa Gravina
Especialidades
Locais de Atendimento

Santorim

Rua e, Num 01 - Ubá (MG)
(32) 9885...VER TELEFONE
Contatos
(22) 9920...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Thays Costa Gravina
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Thays Costa Gravina? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

4 pacientes não atendidos em Médico clínico geral / Minas Gerais

"Atender pela Unimed"

19/09/2022

"Minha mãe tá com pedra na vesícula só q a pedra está no canal e hj sentiu muita dor,muita dor msm q nem depois de tomar vários remédios no hospital resolveu, eles ainda mandaram ela ir pra casa ainda sentindo dor e pra tomar Buscopan. Acredito eu q ela tinha q fazer a cirurgia pq pode tá correndo risco e devia ter sido melhor avaliada."

07/12/2022

"Bom dia, minha mãe está com dor nas costas e fiz um teste pra infecção urinária e deu positivo. Ela também está com os pés um pouco inchados. Queria saber se um médico poderia vir aqui em casa pra nos ajudar"

22/12/2022

"Consigo atestado de horas online?"

15/12/2022