Foto do profissional Dayane Louise

Dayane Louise

Psicólogo

CPR SP 06/128857

Reportar página
Sobre Dayane Louise

Sou Psicóloga Clínica e Organizacional meu trabalho é ajudar as pessoas a atravessarem momentos difíceis, construindo um caminho melhor em suas vidas através da Psicoterapia. Acredito que podemos viver melhor e de forma mais leve se respeitarmos nosso tempo, e compreender nossos problemas de forma mais clara para enfrentarmos nossos momentos de crises e sofrimentos, ganhando em qualidade de vida e autoconhecimento. Meu objetivo é, através da Psicoterapia & Psicologia, proporcionar um novo significado de existir através de um olhar compreensivo e interventivo, proporcionando melhor qualidade de vida e apoio emocional em suas relações. Minha abordagem teórica (como olho meu paciente/analisando) é direcionada pela Psicologia Analítica Junguiana, que tem como objetivo auxiliar o indivíduo a resgatar aquilo que é a sua essência, ou seja, viver de acordo com aquilo que ele realmente é. Bacharel em Psicologia, pós-graduada em Saúde Mental e Terapia de casal. Aprimoramento em Inteligência Emocional e Técnico em Justiça Restaurativa. Possuo experiência e conhecimentos na área clínica há mais de 8 anos, com adultos, adolescentes e casais. Trabalho com casos de ansiedade, estresse, autoestima, depressão, burnout entre outros.

Especialidades
Locais de Atendimento

Louise Clínica de Psicologia

Avenida Rouxinol, 1041 - São Paulo (SP)
(11) 9480...VER TELEFONE
Contatos
(11) 9480...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Dayane Louise
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Dayane Louise? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

7 pacientes não atendidos em Psicólogo / São Paulo

"Preciso começar a conversar com alguem, nao estou bem. E tambem preciso me curar."

11/09/2022

"Acho qe to com ansiedade ou depressao"

26/11/2022

"Tô tomando sertralina já faz uma duas semanas e quarta passada meu coração começo a fica acelerado e nessa quarta ele fico disparado e ontem tbm oq devo fazer??"

24/12/2022

"Bom dia semana passada sofri um atentado , uma tentativa provavelmente de sequestro relâmpago na volta do meu trabalho e estou ainda muito abalado, cheguei a quebrar dois dentes de tensao"

12/12/2022

"Gostaria de saber como faço pra poder passar minha filha ela tem 16anos e está tendo crises de ansiedade já muito fortes"

18/11/2022

"É normal o coração fica disparado tomando sertralina?"

24/12/2022