Imagem padrão para profissional sem foto

Silmara Cristina Elias Pereira Felix

Psicólogo

06/56611-6

Reportar página
Sobre Silmara Cristina Elias Pereira Felix

Atuando há 23 anos na área clínica com especialização em atendimentos a adolescentes e adultos. Acompanhamento institucional como Psicóloga na Fundação Casa de São Paulo no atendimento a adolescentes em conflito com a lei. Aprimoramento em Terapia Cognitiva Comportamental. Especialização em Terapia com Enfoque Psicodinâmico, Terapia Sistemica.

Especialidades
Locais de Atendimento

Clínica Psicológica Silmara Cristina Félix

Av Condessa Elizabete Robiano, Num 450 - São Paulo (SP)
(11) 9978...VER TELEFONE
Contatos
(11) 9978...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Imagem padrão para profissional sem foto
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Silmara Cristina Elias Pereira Felix? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

10 pacientes não atendidos em Psicólogo / São Paulo

"Olá procuro psicólogo"

03/04/2023

"Bom dia semana passada sofri um atentado , uma tentativa provavelmente de sequestro relâmpago na volta do meu trabalho e estou ainda muito abalado, cheguei a quebrar dois dentes de tensao"

12/12/2022

"estou passando por momentos difíceis esses últimos dias.. Eu ando com muito medo de morrer, medo de parar de respirar, fico prestando atenção na minha respiração toda hora..um incômodo no meu corpo, um mal estar no corpo..corpo cansado, exaustivo.. Eu vivo o dia como se eu fosse morrer amanhã..um medo enorme.. poderia me ajudar sobre o que posso fazer? Está sendo exaustivo viver assim.. Antes eu me arrumava, me cuidava, amava sair, passear..hoje, pra mim fazer tudo isso é o maior sacrifício.. Eu não consigo aproveitar nada que eu vivo, não consigo sentir o prazer de nada da vida..não consigo me divertir quando saio, nada.."

07/03/2023

"Acho qe to com ansiedade ou depressao"

26/11/2022

"Preciso começar a conversar com alguem, nao estou bem. E tambem preciso me curar."

11/09/2022

"Estou passando por muita hipersensibilidade no trabalho, gostaria de saber o que posso fazer, tenho ansiedade também, isso está me prejudicando, não estou conseguindo saber lidar com outros,o que devo fazer, que ajuda procurar?"

13/05/2023